segunda-feira, 18 de junho de 2012

BOA SEMANA........








AS BROMÉLIAS............

13 comentários:

  1. Parece que o Mister Nélio convocou as melhores bomélias para publicação! Mas existem mais, de certeza, mas das duas uma: ou estão lesionadas ou então o Mister está a guardá-las para outra publicação.:)
    Continuação de boa semana.Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OLÁ VIAJANTE,SIM CLARO QUE SIM ISTO É UMA MOSTRA ,MAS SÓ ME APETECEU COLOCAR ESTAS,AS OUTRAS QUE ESPEREM POR MELHORES DIAS LOL
    BEIJINHO BOA SEMANINHA.

    ResponderEliminar
  3. Olá. Espero que esteja tudo bem por aí...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oi Nélio, andas desaparecido... espero que tudo esteja ok... Abraços!

    ResponderEliminar
  5. Olá Nélio
    Como vão as flores do seu jardim? Há muito que não vejo novas flores! Tudo bem por aí? Faço votos que sim. Por aqui o tempo não tem sido bom. Tanto faz frio como calor (mais raro). Com as chuvas que caem de vez em quando o nosso jardim parece que explodiu... Cresce tudo mais rapidamente e, por isso, não temos mãos a medir!
    Um abraço para todos.

    ResponderEliminar
  6. ola Nelio. Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus! Tenho estado a ver imagens horriveis do fogo na Madeira. Diz qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  7. Notícias a todos... "encontrei" o Nélio no facebook. Ele me pediu que repassasse a todos o seu recado, o reproduzo como ele me escreveu:

    "Olá Cristiane,está tudo bem comigo graças a deus...o que se passa é que não posso entrar na minha conta google do blogue,ainda não tive tempo de recuperar a minha senha por isso já tentei várias vezes e não consegui...
    Por isso pedia que fosse ao meu blogue e deixa-se uma menssagem porque não posso ,dizendo o que se passa ok obrigado.
    Quanto aos incêndios,meu deus, vi um autêntico inferno á volta de muitas casa ...
    Nunca vi coisa igual até chorei no caminho entre o trabalho e a minha casa,mas graças a deus na minha área ainda não chegou nada,mas o vento e as altas temperaturas estão muito fortes..
    Beijinho"

    Como vêem ele está bem, houve apenas um contratempo com as senhas...

    ResponderEliminar
  8. Olá Nélio! Então, ainda não consegues entrar no teu blog? Ou já desististe? Manda notícias por alguém.lol
    Tentei mandar-te uma mensagem de Feliz Aniversário, no dia 29 de Agosto, mas eu estava de férias e o computador que lá "arranjei" nunca deixou!Às vezes são maus.lol
    Espero que esteja tudo bem!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. Que saudades de ver as fotos das plantas e das pinturas do Nélio, por vezes ando a cuscar os seus blogues antigos.

    ResponderEliminar