terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O SOL AO FIM DA TARDE EM MACHICO



4 comentários:

  1. Não há dúvidas!
    Os deuses moram nesta ilha surpreendente.
    Belas fotos.

    ResponderEliminar
  2. Minha nossa, parece um enorme incêndio! Que imagem esplêndida, ou melhor, que natureza esplêndida!

    ResponderEliminar
  3. Estas fotos foram tiradas da tua casa não é? Rica vista essa que tens a partir da tua casinha. Eu da minha só consigo ver fios do telefone, da electricidade, tv por cabo e muros velhos dos vizinhos que nem pintados estão. Faço minhas as palavras do Micael "Os deuses moram nesta ilha surpreendente" e diga-se que não escolheram nada mal o local da residência.rs

    ResponderEliminar
  4. ETERNA VIAJANTE:SIM É DE CIMA DO MEU TERRAÇO,COMO DIZES E O MICAEL TAMBÉM,OS DEUSES VIVEM POR CÁ,GRAÇAS A DEUS...

    ResponderEliminar